quinta-feira, 12 de junho de 2008

Feliz dia dos namorados

Dia 12 de Junho, um dia super especial para quem tem do lado a pessoa que ama.

Quis mostrar nesse video alguns casais que eu amo de paixão e que eu queria muito desejar tudo de mais perfeito na vida deles.

Dizer que admiro todos esses casais pela força, pelo companheirismo, pela simplicidade, em principal para alguns....Vanessa e Marquinhos por esse amor viver a essa distancia louca e vocês continuarem assim com esse amor lindo que tem um pelo outro, Zé e Gi...só quem conhece toda a história de vocês sabe o que ja passaram e o quanto é bonito ver que depois de grande tempo de casamento continuam com esse amor lindo, Cris e Paulo por tudo que ja passaram, por aquela crise que todos acharam que não teria volta, mas teve e vocês me deram uma sobrinha maravilhosa,Carla e Italo pelos 6 anos de amor e dedicação de um para o outro, Leandro e Mayara por esse amor lindo que existe entre vocês, e não podia faltar né Rafa você esta sendo perfeito na minha vida!

Desculpe defoquei um pouco o intuito desse blog, no qual é mostrar a minha visão do mundo em geral, mas não esse momento eu tinha que mostrar o quanto eu considero essas pessoas que estão nesse video!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Q lindoooooooo

feliz dia dos namoradosssssssss meu amorrrr

vc q tem sido mega especial na minha vida

Te adoroooooooo demaisssss