sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Eu saindo de 2009 indo para 2010

Abandonei isso aqui....

Sei la não me deu mais vontade de escrever, falta de tempo? acho que não, a vontade que não deixou mesmo.
Mais um ano que se foi e eu não consigo analisar a minha vida, é como se uma borracha viesse e apagasse td que eu conquistei e td que me fez sofrer, bom? não acho que seja.
Bom algumas coisas não tem como me dar branco e se eu for me espelhar nelas, foi bom até, a faculdade (mas ainda não é 100%, pois falta 1 ano), meu noivado, a aproximação com a minha mãe.
Então mas faltou tanta coisa, os amigos cade eles que esse ano eu não dei o valor que eles merecem de verdade, meu tão sonhado carro, mas eu sei que esse ano ele sai...
Nem adianta mais lamentar pelo que não foi feito, o que eu sei é que mais um ano vem por ai e esse vai ser melhor que esse que passou...

Nenhum comentário: